sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOMBA: construtor do parque feleceu no último domingo


Tjong Hiong Oei, em foto de arquivo
Foto: Esta S/A - 19/12/1997 / DivulgaçãoGraças ao Luís Felipe (internauta), descobrimos mais uma notícia relacionado ao parque. A notícia do O Globo, disse que o Tjong Hiong Oei, mais conhecido como Chinês da Barra, construtor do parque, faleceu no último domingo, no Hospital Samaritano, onde estava internado desde o dia 13 de julho, com uma pneumonia. O quadro agravou-se e o empresário contraiu diversas infecções. Ele faleceu de septicemia.
A reportagem também trouxe detalhes nunca revelados sobre o parque. A ESTA, sócia do mesmo, continuava dona da Terra Encantada até a venda ser finalizada, e além do BNDES, cuja dívida inicial era de R$ 120 milhões, agora acrescidos de juros, o Terra Encantada é um dos maiores devedores de IPTU do Rio: são R$ 164 milhões que não foram pagos.

Confira a reportagem completa clicando aqui.

2 comentários:

  1. acho que esse Luis Felipe deveria ganhar um premio pos a maioria das postagens de raridade e sobre o Terra Encantada é ele que acha!que tal ele entrar n a equipe Terra Encantada Fã

    ResponderExcluir
  2. Funcionários Terra Encantada NOVIDADES PESSOAL!!! O NOME DO PARQUE E PLARTEMA FOI INCLUSO NO BNDT! Registrada a inclusão de dados de Plarterma Serviços Ltda no BNDT. Registrada a inclusão de dados de Parques Temáticos S.A. no BNDT.

    PESSOAL ESSE BNDT É COMO UM SPC PARA AS EMPRESAS INADIPLENTE. QUANDO AS EMPRESAS TEM O NOME INCLUSO NO BNDT ELA DE FORMA ALGUMA PODERÁ VENDER A IMPRESA EMQUANTO NÃO SANA SUAS DÍVIDAS. Á NÃO SER QUE O COMPRADOR ARQUE COM AS DÍVIDAS.... MAIS UM PONTO PARA O TRABALHADOR.

    ResponderExcluir