terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eike Batista quer transformar o Terra Encantada em Ipanema

http://queroficarrico.com/blog/wp-content/uploads/2010/12/eike-batista.jpgHoje saiu uma reportagem no site de fofocas "Glamurama" (UOL) sobre o futuro do Terra Encantada. Eike Batista está fazendo o maior mistério em relação à compra do terreno do parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, avaliado em R$ 150 milhões. “Estamos em processo de fechamento”, disse, todo cauteloso. O bilionário quer montar um microbairro nesta área, que tem 350 mil m². “Zeca Pagodinho não diz que o problema da Barra é não ter um bar na esquina? Lá vai ter. Será um condomínio com toda a infraestrutura de um bairro planejado, mas como se fosse Ipanema.” Se ele moraria lá? “Moraria, claro.”

Fonte: Glamurama

24 comentários:

  1. O Eike poderia muito bem trazer o T.E de volta a Vida....triste ele nao pensar nisso =(

    ResponderExcluir
  2. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ... por que ao invés de construir mais um condomínio ele não traz o TE de volta a vida ?? Seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor e tenho certeza que seria ótimo se ele fizesse isso ... mas não. Esse bilionário de MERDA vai fazer uma droga em um terreno que faz parte da lembranças de muitos assim como eu !!

    ResponderExcluir
  3. Isso é ridículo! Porque não faz o parque voltar a funcionar?! Fala sério Eike, pense pelo menos uma vez no público do Terra Encantada!

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Os riquinhos já tem muito luga pra mora no rio de janeiro ! Precisamos de um luga pra se diverti e em que todas as classes sociais possam desfruta ! Volta terra encantada saai codomínio luxuoso

    ResponderExcluir
  5. Nãoooooooooooooooooooooooo!
    Precisamos valorizar esse parque raro e maravilhoso.
    Quem dera eu ser bilionária...pra trazer a alegria das crianças, adolescentes, adultos, idosos (meus avós já foram a Terra Encantada comigo) de novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente isso não pode ser verdade ! Estamos abeira de grandes eventos na Cidade do Rio e não só nós cariocas não teremos mais uma grande opção para divertimento mas também quem virá visitar a Cidade ! Pelo amor de Deus ! Governo, Prefeitura, Bilionários de Plantão, pensem bem antes de fazer mais moradias ! Temos Grandes eventos no Rio para os Próximos anos e a cidade vai ficar aquecida com turista de toda parte do mundo e do Brasil.. Um parque de grande porte como o Terra encantada poderá não só trazer grandes lucros para os Senhores como poderá beneficiar a cidade com uma opção de lazer que já está praticamente extinta...... Se querem uma apelação, fazemos então ! Como Baixo assinado, protestos, Campanha etc.. O que queremos é nosso parque de volta e não ter que ir Para São Paulo ter que Gastar lá e deixar dinheiro para os Paulistas ! Queremos nossa atração só isso ! Será que é pedir muito ?

    ResponderExcluir
  7. A notícia não me espanta em nada, infelizmente todos nós sabemos que a "praia" do Eike Batista não é a dos parques de diversão. Só não vê quem não quer, o parque vai ser desmontado e o que está lá dentro vendido, isso é quanto aos brinquedos que ainda funcionam, pois muitos devem estar bem deteriorados pelo tempo que permaneceram parados. Pelo que se sabe até mesmo a Makaya já foi vendida e só está aguardando decisão judicial para ser removida para outro parque. Uma pena, mas só vai sobrar mesmo aqui no Rio o pequenino parque Shangay.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito puto da vida velho... esse merdabilionario vai se ferrar você e todos os seus amigos.. um cara que não tem sentimento... não pensa nas pessoas só que aparecer com mais um empreendimento de merda que é condomínio! Será que esse cara não vê que ali naquele terreno o tem um parque que sofreu muito pela má administração!!! Se volta-se creio que seria um sucesso total não só para os eventos futuras mais pra uma toda geração que vai para se divertir!!!
    E agora oque agente tem ??? Só água, mar só isso! Olha como tem gente burra no mundo ta doido!
    Que esse merda pegue esse dinheiro e enfia tudo no ...!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Shangay. Se é que podemos chamar aquilo de Parque né ! Na verdade tenho até que parabenizar seus donos ou administradores pois esse Parque está ali a gerações ! Frequentei ele ainda quando Criança mas hoje já não tenho idade para ele.
    Não tem mais Jeito mesmo ! Nós temos que nós temos que ficar conformado com tudo isso, pois quem manda é quem tem. Adeus Meu Saudoso Terra Encantada..

    ResponderExcluir
  10. Pois sé, fãs do TE vão ter duas escolhas: Beto Carrero World ou Hopi Hari, agora a escolha são de vocês. :/

    ResponderExcluir
  11. meus amigos fãs da TERRA ENCANTADA.

    não podemos deixar as obras começarem, o que acham de organizarmos uma manifestação, atraindo a atenção da emprenssa, em frente ao parque com lembranças boas do lugar?? talvez conseguimos algo, não podemos ficar de braços cruzados..

    ResponderExcluir
  12. parece q o Eike nunca foi criança..
    precisamos fazer com q ele não destrua as nossas lembranças..

    ResponderExcluir
  13. Vocês não conhecem o ditador popular ?? Quanto mais rico, mais dinheiro quer ! Então parem de se lastimar falando que irão fazer essas coisas todos já sabem que infelizmente acabou ! Eike já tem tudo pronto, nunca que ele iria cancelar o projeto dos bairros, uma coisa que da lucro na certa ! Já parque de diversão não ! Quanto mais moderno um parque, mais despesas para manter-lo !!!! Por favor gente ! Os rides vão ser vendido para o Brasil e vocês ficam se matando por isso ???? Ah vamos parar né ! -.- E sim, única coisa ha fazer no momento é ficar de braços cruzados !!

    ResponderExcluir
  14. gente ele ainda n começo a derubar o parque entao pq n tentamos achar ele e tentar conversar com ele?!?! emplorar ate a morte n podemos deixar essa terra encantada fechar !! ele n pode derrubar sonhos e sorrisos para construir predios !! vamos salvar a t.e , É AGORA OU NUNCA :( :( :(

    ResponderExcluir
  15. A realidade é que ele não é burro, está entrando nessa por mais dinheiro. Comprar o terreno da T.E e dpois montar um "microbairro" e ter um investimento de mais de R$1 bilhão. Ainda mais levando em conta o crescimento do mercado imobiliário na região.
    Qual a garantia que ele vai ter que possa lucra esse mesmo valor (ou proximo), reabrindo o parque?? Sem chances :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito raro aparecer um ser que pensa por aqui...É isso aí rapaz, ele não vai investir nenhum centavo em um parque falido ! Vai ser microbairro sim e acabou a história ! Pelo menos uma pessoa aparece aqui pra escrever uma coisa séria ! Parabéns pela lucidez!
      Tomara que os outros entendam que o T.E acabou e parem de tentar passeatas, manifestações e outras alucinações!

      Excluir
  16. onde o rico cada vez fica mais rico, e onde o pobre cada vez fica mais pobre, e o destino td mundo ja conhece é q o de cima sobe e o de baixo desce!
    pessoal, os turistas nao se enteressariam em ir em um parque de diversoes, eles ja possuem muitos melhores nos países deles!
    é claro que o eike nao vai querer reconstruir o TE, pra ele aquilo lá é um monte de entulho que nao serve pra nada, e que ali só vai servir pra fazer o mini bairro luxuoso, duvido se algum fã do TE ganhasse uma casa nesse bairro iria rejeitar!

    ResponderExcluir
  17. TEM QUE COMPRAR MESMO! ASSIM PAGA AS INDENIZAÇÕES TRABALHISTAS DOS EXS FUNCIONÁRIOS.....FUNCIONAR É O CACETE!!!!! O PARQUE JÁ ERA.


    Funcionários Terra Encantada NOVIDADES PESSOAL!!! O NOME DO PARQUE E PLARTEMA FOI INCLUSO NO BNDT! Registrada a inclusão de dados de Plartema Serviços Ltda no BNDT. Registrada a inclusão de dados de Parques Temáticos S.A. no BNDT.

    PESSOAL ESSE BNDT É COMO UM SPC PARA AS EMPRESAS INADINPLENTE. QUANDO AS EMPRESAS TEM O NOME INCLUSO NO BNDT ELA DE FORMA ALGUMA PODERÁ VENDER A IMPRESA ENQUANTO NÃO SANA SUAS DÍVIDAS. Á NÃO SER QUE O COMPRADOR ARQUE COM AS DÍVIDAS.... MAIS UM PONTO PARA O TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  18. VAMOS FAZER UM PEDIDO EM REDES NACIONAIS E PEDIR POR FAVOR A ELE PARA RECONSTRUIR O PARQUE, DIZER OS BENEFÍCIOS PARA ELE. MOVAM SE PESSOAS!! PELO BEM DO PARQUE \O/

    ResponderExcluir
  19. tem que toma providencia cara nn e justo o terra termina assim .. toda minha infancia ta la tudo de bom ta la .. po ele enves de fazer um bairrozin de merda poderia reforma pra trazer a alegrida de volta e pedir muito .. pelo amor de deus eu choro so de ver o terra encantada assim .. como pode um parque tão maravilhoso termina desse jeto pufavor quero o parque de volta ..

    ResponderExcluir
  20. Jah que agora a moda e fazer protesto vamos protestar pessoal para o park voltar, oque não podemos e deixar o nosso park assim, eu particularmente jah fui 12 vezes ao T.E, o primeiro lugar que eu fui quando criança foi o T.E vamos nos manifestar precisamos do nosso park de volta

    ResponderExcluir