quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nosso Contato

Pedimos desculpas pela demora das respostas das perguntas enviadas para o nosso e-mail. Em breve todos estarão respondidos!


Aviso: recebemos inúmeros e-mails perguntando sobre a volta do parque. A partir de hoje, não responderemos mais esse tipo de e-mail, caso haja alguma possibilidade postaremos aqui. E sobre o estado atual do parque, temos em destaque na barra lateral do blog que ele está INTERDITADO.


E uma dica: antes de nos mandar o e-mail, dê uma olhada nos nossos últimos posts, sua dúvida pode ser tirada com eles!

3 comentários:

  1. Estava vendo fotos do mirabilândia um parque simples mais que leva diversão a todos! O Rio um estado Rico n tem merda nenhuma pra se divertir só praia e aquele parque aquático lixo. Parabéns Rio estado rico, estado de merda. Desculpe desabafar pessoal do TE.

    ResponderExcluir
  2. Passei ontem pelo parque e vi uma cena muito triste, já começaram a desmontar a Makaya...O lift e o looping já não estão mais lá...Saudades da nossa Terrinha,agora vai de vez...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo (o segundo), tirou alguma foto? Se não, pode passar novamente em frente ao parque para tira-la?

    ResponderExcluir