segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ontem, dia 15, faziam 14 anos que o Terra Encantada abria suas portas...

Há 14 anos o mundo mágico da Terra Encantada abria as portas para divertir milhões de pessoas, por seus longos e difíceis 12 anos de funcionamento...

Ninguém nunca poderia imaginar que o maior e melhor parque de diversões da época já era fadado ao fracasso...

2 comentários:

  1. É muito fácil entender o porque do parque não ter dado certo! Ele inaugurou no mesmo ano em que o Garotinho foi eleito governador do Rio! Esse filha da mãe abriu as pernas pra bandidagem e todas as pessoas ficaram com medo de percorrer grandes distâncias, ou seja, ninguém ia sair da Zona Sul da cidade pra ir até à Barra e o pessoal da Zona Norte tinha medo de pegar a linha amarela também, por conta dos assaltos e mortes que lá ocorriam. Se vocês pensam que eu esotu postando de sacanagem é só lembrar da virada do ano de 2006 pra 2007, pois foi ali que Sérgio Cabral foi eleito e os bandidos tacaram fogo em ônibus, metralharam cabines da polícia e a cidade ficou numa tensão dos infernos! Se vc era criança na época e não lembra disso, pergunte aos seus pais!
    Não digo que a administração do parque não tenha a sua parcela de culpa também, o projeto inicial era fantástico mas na prática foi muito mal aplicado, porém a culpa principal foi do desgoverno desse maldito casal que imperou aqui por 8 anos (É, não estou mentindo não! Depois que o Pulha Mór saiu a mulher dele entrou como "Pau Mandado" dele) que nada naqueles anos deu certo no Rio. Infelizmente moçada o buraco é bem mais embaixo do que nós pensamos!
    Um parque do tamanho do Terra não iria viver só dos cariocas não, seria necessário que pessoas de outros estados e países viessem pra cá também e o visitassem mas a nossa cidade ficou com o "filme queimado" até mesmo fora do Brasil! Aprendam a votar direito para que mais memórias das vidas de vocês não sejam apagadas por políticos corruptos! Se liga na missão galera! Esse ano tem eleição pra prefeito!
    Abração!

    ResponderExcluir