quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Raridade: Fotos de 2004

Graças a nossa página no Facebook, uma internauta postou ótimas fotos de 2004 do parque! Repare que as placas dos brinquedos estavam intactas e os gansos sempre foram tradição no parque! Dê uma olhada também no lago de entrada, percebeu que antigamente tinha uma placa com o logotipo do parque? Mas não é uma simples placa, é uma cascata também! 
Na época, o Piuí ainda era na cor marrom.
Curta as fotos:


















Crédito das fotos: CBMR

22 comentários:

  1. Esse parque não pode voltar! Se ele voltar, vai acontecer a mesma coisa. Diversão de carioca é PRAIA não parque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha coisa mais ridícula pra você postar não ?

      Excluir
  2. meu caro amigo mas se ele voltasse,ía voltar com força total,brinquedos novos,tudo novo,,assim eu espero um dia acontecer,quem sabe ser melhor que o Universal estúdios, disney .........

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos e também fãs dos bons parques de diversão, algum de vocês sabe algo a respeito de um parque que está pra ser montado na Lagoa, exatamente onde ficava o velho Tivoli? Há uns meses atrás eu li no jornal que a área seria transformada em um parque. Mas prestem atenção, em nenhum momento disseram que seria um parque de diversões ou um parque temático! Como a palavra parque é muito abrangente e isso pode significar vários tipos de parques, eu gostaria de saber se vocês ouviram algo a respeito. Se alguém souber de algo , que seja mais eclarecedor do que a pequena nota do jornal, dá um toque aqui ok? Valeu? boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai pessoal falaram que o monte makaya está sendo desmontado é verdade ?? TE Fã confirma lá pra gente! Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , a Makaya não está sendo desmontada !

      Excluir
  5. O engraçado é que mesmo nessa época o parque não parecia muito cheio. O TE deu mole em inaugurar com muitas lojas e brimquedos fechaados e mesmo assim cobrar o preço total da entrada, deveriam ter dado um desconto na entrada ou retardar a inauguração um pouco.
    Talvez quem tenha ido no começo tenha se sentido lesado e acabou não voltando mais o que ocasionou uma baixa na receita e como consequencia dificuldade de manutenção dos brinquedos. Exemplo maior disso é o Tombô,um brinquedo que eles nunca conseguiram consertar, além de outros é claro, pois da última vez que fui ao parque, no começo de 2009, fiquei assombrado com duas coisas: A primeira foi o público, que mesmo numa bela tarde de verão era pouquíssimo! E a outra foi a quantidade de brinquedos quebrados, só tava funcionando o Monte Aurora, a Makaya, o Tornado o bate bate e O trem fantasma (Confesso que não entrei na Terra das Crianças e não sei como estava por lá)O restante dos brinquedos estavam todos parados, fiquei com muita pena de ver o parque largado desse jeito, era um local que teve tudo pra dar certo mas por algum motivo não deu. Tem gente que diz que foi administração ruim mas como não tenho idéia de como se deve administrar um empreendimento daquele porte, prefiro não dar palpite a respeito disso, além daquele que falei no começo do tópico.
    Acredito que foi um pouco de tudo aliado à muita falta de sorte também ! Até balão caiu no parque e destrui um ttrenzinho da Makaya! Desse jeito não tem quem resista!

    ResponderExcluir
  6. dia 25 de fevereiro o blog rionew.blogspot.com fazera 7reportagens exclusivas sobre o parque terra encantada.

    ResponderExcluir
  7. Fazerá? KKKKKKKKKKKKKKK ! Fala sério ! Vai aprender a escrever antes de fazer blog de parque falido !!!

    ResponderExcluir
  8. E agora? Vão fechar o Hopi Hari Também?

    Uma adolescente de 14 anos morreu no final da manhã desta sexta-feira ao cair de um brinquedo no parque Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo. Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ela sofreu traumatismo craniano ao cair da atração chamada Torre Eiffel, que consiste na queda livre de uma altura de 70 m.

    A jovem chegou a receber os primeiros socorros da equipe de emergência do parque, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital. Pelas primeiras informações, não se podia determinar as causas do acidente e nem como se deu a queda.

    A altura do brinquedo Torre Eiffel equivale a um prédio de 23 andares. A subida é feita em 5 m por segundo e a velocidade da queda é de 94 km por hora. Até as 12h50, o Hopi Hari ainda não havia se manifestado

    ResponderExcluir
  9. Agora é o Hopi Hari, amigo. No Brasil os políticos adoram mostrar serviço quando ocorre um desastre. Depois da morte dessa criança no Hopi Hari hoje, eu não dou mais 3 meses de existência para o parque. Acontecerá o mesmo que ocorreu com o terra Encantada. É só esperar para ver.

    No Magic Kingdom, na Florida, quando o trenzinho descarrilhou (big train mountain) e morreu uma pessoa, o parque pagou pesadas multas e continuou existindo, se fosse aqui já teria sido fechado também.

    Terceiro mundo é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo em parte, acho que fechar o parque é uma atitude radical demais também, mas acho que o Hopi Hari tem que pagar uma indenização milionária à familía da menina, mesmo sabendo que isso não a trará de volta, mas também para que seja aplicada uma pena pesada contra o parque, pois infelizmente , a parte mais sensível do corpo humano parece ser o bolso.Acho difícil que isso aconteça, pois esse processo vai se arrastar por muito tempo por causa da falta de celeridade da nossa justiça. E acho que, além das outras penas que a lei prevê, a tal Torre deveria ser condenada ! Se o parque quer ter essa atração que compre outra nova ! Pois a que está lá já matou uma pessoa e não merece credibilidade para continuar em funcionamento ! Eu não andaria nela e nem permitiria que algum membro da minha família andasse. Se eles sentirem uma bela de uma "dor no bolso" com multas pesadas, indenização milionária e condenação da torre, talvez sejam menos negligentes quanto à segurança do público daqui pra frente. Vamos ver no que vai dar, se é que vai dar em alguma coisa...

    ResponderExcluir
  11. Fazerá? KKKKKKKKKKKKKKK ! Fala sério ! Vai aprender a escrever antes de fazer blog de parque falido !!!

    resposta para esse babaca ai que escreveu isso, em primeiro lugar o blog não e sobre o te,só vou falar dele.

    saiba das coisas antes de falar seu animal.

    ResponderExcluir
  12. " Vamos ver no que vai dar, se é que vai dar em alguma coisa..."

    Deixa de ser estúpido. No Brasil costuma-se FECHAR os parques quando ocorre algo assim. Vá estudar sobre o que ocorreu com o Terra Encantada para entender o que farão com o Hopi Hari. No Brasil se ODEIA a iniciativa privada, tudo tem que ser estatal.

    ResponderExcluir
  13. Estúpido é o pai dos seus filhos seu imbecil! Meu comentário foi pertinente, tanto que o parque continua aberto hoje seu idiota! O T.E foi imediatamente interditado, leia jornal sua cavalgadura antes de entrar no blog ofendendo os outros ! Idiota dos infernos!

    ResponderExcluir
  14. Seu comentario nao foi nada pertinente. Tanto eh que o parque esta fechado sem prazo para abrir.

    A frase " Vamos ver no que vai dar, se é que vai dar em alguma coisa..." continua sendo burra e impropria para o Brasil. O Hopi Hari vai acabar da mesma forma que acabou o Terra Encantada. So imbecis nao conseguem perceber isso.

    ResponderExcluir
  15. Lidar com idiota é foda...Olha aqui sua BESTA, vá ler e saber das coisas antes de entrar na rede pra falar merda!

    O Hopi Hari informa que firmou um acordo com o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE) e ficará fechado por 10 dias a partir de amanhã (sexta-feira, 02/03), cooperando irrestritamente com todos os questionamentos relativos ao caso. O Hopi Hari reafirma o seu total interesse na elucidação do caso, bem como seu compromisso com a segurança de todos.

    fONTE: http://www.blogdohopihari.com.br/

    Leu agora idiota? Va aprender alguma coisa antes de escrever sobre ela! IMBECIL !

    ResponderExcluir
  16. Boa cara! tava acompanhanda esses comentários e vc sempre falou as coisas certas! É isso mesmo, ninguém tem qye entrar aqui pra ofender os outros e sim discuti as ideías do que pode acontecer ou não. A família da menina tá pedindo uma indendenização de tres milhõea como vc disse! Tem que pagá mesmo! O Otário que falou merda aí deve ver a net uma vez por semana em um cyber, pq num tem nem dinheiro pra lanchar! Se um brinquedo tá quebrado e o resto ta de boa pq enterditá o parue? Fecha o brinquedo e reforça a fiscalização po !

    ResponderExcluir
  17. É uma tristeza constatar isso, mas em pouco tempo o T.E será o Mattari brasileiro...

    ResponderExcluir
  18. Rafael, não sei por onde vc arrumou estas fotos, mas por gentileza, coloque os devidos créditos.
    Não precisa tirar as fotos, mas coloque os créditos reais das fotos.
    Elas estão no álbum de fotos do CBMR pra qualquer um ver.
    Fui eu (Alexandre Scuriza) quem tirou todas as fotos, inclusive na primeira foto esta o Lucaz Ferraz ao lado da mureta e em close, minha esposa e filhas.
    Obrigado,

    ResponderExcluir
  19. Nada haver o parque fechar, era um otimo lugar pras pessoas sair com sua familia se diverti e tudo mais, acho que se eles fizessem a manutenção dos brinquedos poderiam voltar a funcionar, fico triste em saber que não temos mais esse parque para irmos com a familia aos final de semana, ultima vez que fui foi em 2006/2007 assim, fui com minhas primas e me encantei com esse lugar maravilhoso, agora so nos resta fotos ;/

    ResponderExcluir