domingo, 30 de junho de 2013

Fim das postagens no Blog



Caras minhocas da Terra, agradeço a todos pelos 4 anos de companhia, mas hoje, dia 30/06, finalizamos as postagens no Blog. A partir de hoje, a página servirá como acervo histórico do parque.

Porém, como sempre foi dito aqui, não pararemos de informar vocês sobre o futuro do parque, por isso, as postagens de notícias e fotos continuarão a ser feitas na nossa página do Facebook. Já curtiu nossa página? Não? Curta agora!

Nosso Twitter também será desligado, servindo somente como acervo.

 Obrigado pela compreensão!

9 comentários:

  1. Mas que bobeira parar assim do nada... se fosse algo de grande movimento, ok, mas algo que vcs podem postar de vez em quando...

    Depois falam que gostam do parque...

    ResponderExcluir
  2. O parque completou 3 anos interditado sem novidades desde 20 de junho de 2010 e o carinha ai de cima reclama que quer novidade. A única coisa a saber agora é pra onde realmente vão os brinquedos e o que será construido naquele espaço. TERRA ENCANTADA quem viveu nunca esquecerá e quem não foi JAMAIS irá. NUNCA MAIS haverá outro parque temático no Rio de Janeiro. Digo isso não pelo local e nós cariocas, mais por corrupção superfaturamento e principalmente impostos e orgãos do governo para conseguir o alvará.

    ResponderExcluir
  3. O Eike faliu, bem feito. justiça feita

    ResponderExcluir
  4. É como a pessoa ai em cima falou: " TERRA ENCANTADA quem viveu nunca esquecerá e quem não foi JAMAIS irá".
    Terra Encantada fez parte da minha vida e sempre irá fazer, porque sempre vou lembrar de cada momento feliz que eu tive la dentro do parque, brinquedos que eu nunca pensei q iria, eu fui como o Monte Makaya, então pra mim é uma parte que vai embora e vai deixar saudades e muitas saudades. O povo carioca esta precisando de um parque temático, pra se divertirem com familias e amigos, agora o Rio so quer saber de ROCK IN RIO, e etc... Sera que o povo carioca pra querer ir em algum parque tem q se descolar para SP, SC, ou Orlando? acho que não ne, o Rio tem condições sim de proporcionar essa alegria para o povo carioca. Esses politicos coruptos tem condições ate de erguer o nosso T.E, eles tem condições para isso, O Rio tem e sempre tera recursos para deixar nós cariocas felizes.

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa para nós, nos leva da infância à juventude,da maturidade à velhice...Até que um dia deixamos de existir materialmente.E apenas as lembranças restarão. O parque viverá nos nossos pensamentos e lembranças para sempre, nunca irá acabar em nossas mentes, o que foi vivido ali jamais será esquecido.
    Vocês irão se lembrar de todas as tardes que passaram ali pro resto de suas vidas, acabou ? Sim acabou, mas vocês viveram esse momento.
    AGradeçam pelos momentos vividos, eu tive os meus também. Mas vamos nos conformar com o fim do parque, e não, ficar aqui nos degladiando por uma solução que jamais virá.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Vocês sabem dizer se a montanha russa do parque ainda está lá ou para onde foi?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos amigos, me chamo Rodrigo Pereira e gostaria de convidá-los para a exibição do meu primeiro filme como diretor cinematográfico. Nossa companhia de cinema está reformando o IMAX do T.E e a grande estréia será no dia 31 de março de 2016 com o filme KIng Dong ! Será um evento incrível ,precedido por uma recepção espetacular em frente ao cinema, onde o famoso ator Long Dong Silver dará autógrafos e participará de uma sessão de fotos com os convidados ! A exibição do filme terá início à meia noite e depois teremos um coquetel para os fãs junto ao elenco do filme !
    Espero contar com a presença de todos vocês que participam do blog ! Os cem primeiros a entrar em contato conosco terão garantida desde já a entrada franca ! É simples fazer sua reserva para esse grande evento ! É só entrar em contato com a nossa produção e agendar sua presença ! Contamos com vocês na inauguração do segundo IMAX da Cidade Maravilhosa !

    Cordiais saudções, Rodrigo Pereira Junqueira.

    Contato para reserva com Paula Tejano nos telefones:
    3512-0914
    3723-1167

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu acho 21 atrações 2000 visitantes por dia 200 m Jogado fora nenhum parque nunca foi asim tão entregando tudo de mão beijada e nem sabe se a construção e certa ainda! Se o minha irmã tem 24 anos e já foi nesse parke temático mas de 12 vezes eu tenho só doze anos fui na terra quando tinha 7 anos de idade só por causa de meras coisas o parke fechou tem coisa pior acontecendo no rio inteiro asalto quase todos os dias mas de 200 morte por ano e porque uma mulher caiu de uma montanha russa o parke fecha porque não se junta todos vcs e vão lá no parke porque vcs ao envés de só escrever e reclamar nao toma uma atitude é vão ir lá vê como está as coisas e vê se dá um jeito se eu tivesse mas de doze anos já tinha feito isso a muito tempo
    Porque eu tomaria uma atitude mesmo nao ouvindo todos nós tomamos uma atitude de tentar defender esse lugar que marcou a infância de vcs queria eu pode ir a esse parque e me divertir só eu não milhares de criancas queria

    ResponderExcluir