terça-feira, 16 de abril de 2013

Terra Encantada Fã: 4 anos de sucesso!

Nesse mês de Abril comemoramos 4 anos de existência. Nós somos um dos maiores blogs sobre um parque de diversão do Brasil e somos sucesso absoluto na página do Facebook.


Quando se procura  "Terra Encantada" no Google, somos um dos primeiros links a aparecer. Tudo isso graças à vocês. Obrigado e continue com a gente.
Mesmo com o fim do parque, continuaremos informando vocês, dando os destinos dos brinquedos e o futuro do terreno. Abraços!

9 comentários:

  1. Tenho vontade de comprar a makaya. Entro em contato com quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre wm contato com o capeta direto kkkk

      Excluir
  2. Eu to falando sério. Tentei contato no TE, passei por lá e não achei ninguém que pudesse me dar um telefone de algum responsável pelo parque! Procurei contatos na internet, sem sucesso até achar esse blog tão fã!
    Pretendo montar em minha fazenda, aqui no Rio mesmo! Seria um presente para meus filhos! Alguém sério pode me passar um contato! É uma forma de ter a MM de volta, porque pelo visto em pouco anos, do jeito que ela se encontra, só ferro velho!

    ResponderExcluir
  3. Alô ,Alô Alô!!!! na minha mão é mais barato ! Monte Makaya é "Dez Real" ! Se levar a Monte Arora junto paga só " Quinze real! " e ainda ganha auxilio funeral!!! Moça bonita não paga mas também não leva! Liquidação de montanha russa na internet, quem chegr leva! Aproveita Madame, tá de graça!
    KKKKKKKKKKKKKKKK , Isso aqui virou piada!

    ResponderExcluir
  4. Ate onde vai a loucura das pessoas ?? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Q injusiça parte da minha infância..Q loucura.

    ResponderExcluir
  6. nossa que triste,acabou com a minha infância,a terra encantada era tudo era como se fosse a disney brasileira ,amava esse lugar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você nunca foi à Disney...

      Excluir