segunda-feira, 8 de abril de 2013

Visita ao parque, dia 06/04

Fui ao parque na esperança de encontrar alguém no sábado passado. Mas me deparei com os portões trancados e um cenário desolador. É difícil acreditar que ainda existem pessoas que ficam por ali durante a semana. Só a entrada que me assustou devido ao mato alto que tomou conta do lugar.

Próximo ao portão de acesso do IMAX, havia uma grande movimentação de transeuntes (única palavra que arrumei para descrevê-los), eram pessoas mal vestidas que circulavam o portão. Aparentemente já conheciam o local. Não me aproximei para a tirar a foto devido aos riscos. Atrás do prédio, existiam pichações na cor preta, próximas do topo. Ela sumiram, porém o IMAX aparentou desbotamento, tirando qualquer evidência de pintura (?). Em sua lateral externa, o prédio "recebeu" pichações na cor verde. Não tirei foto devido às pessoas próximas ao local.

Na grade da entrada foi colocada uma placa com o endereço do parque.

No quesito conservação dos rides (brinquedos), nenhum apresentou uma ferrugem avançada, nem mesmo a Monte Makaya. A impressão que tive é que tudo parou no tempo. Seguem algumas fotos:



















15 comentários:

  1. q saudade!!! precisamos de um novo parque, ou até mesmo a volta do terra encantada na cidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade , a terra encantada era tudo eu so tive oportunidade de ir 1 vez , mais eu sei o quanto eu aproveitei ! quero BIIIIIIS !

      Excluir
  2. poxa é tão triste que acabaram com a nossa TERRA ENCANTADA s2

    ResponderExcluir
  3. tenho uma saudade.... fui varias vezes, niver.. pela escola, curti muito com meus amigos la :( T.E S2

    ResponderExcluir
  4. Explique melhor , por favor, esse papo de transeuntes,eram mendigos ? Ou seriam já os operários se preparando para demolição do parque ? Não ficou claro no texto. Valeu, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. transeuntes >> Operários, existe uma obra da CEDAE próximo ao parque.

      Excluir
    2. Obigado pelo esclarecimento, Lucas.

      Excluir
  5. o hopi hari da de 1,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000 a zero nesse parque sem segurança onde a montanha russa enferruja e eles em ves de interditar deixam a funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, ja esta interditado, nem vou falar da torre Eiffel

      Excluir
  6. Eu acho que essa discussão de hopi hari e TE já encerro a muito tempo! então não tem que ficar vindo aqui e fala asneira! Tbm estou com muita saudade do TE só pudi ir 1 vez e foi o melhor dia da minha vida!!!
    Eu ainda espero a volta do TE mais se não voltar sei que momentos feliz passei lá e não vou me esquecer já mais!! TE está em meu coração!
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  7. Tão triste ver o parque fechado e abandonado! A esperança não acaba. Da pra ter acesso ao parque por dentro ainda?Ainda a algum funcionario por la?

    ResponderExcluir
  8. A Leitoa gigante, que se alimentava dos restos de comida das lanchonetes ainda está lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco cara ? Ela morreu fais mais de dois anos ! Vc acha que ela tinha o que pra comr lá ?

      Excluir
  9. Mta saudade...Tb só fui uma vez...Pena q acabou

    ResponderExcluir
  10. Mta saudade...Tb só fui uma vez...Pena q acabou

    ResponderExcluir