sábado, 9 de abril de 2011

Um aniversário com um péssimo presente...

Para quem não sabe, nesse mês de Abril, o blog completa 2 anos no ar. Para ser mais exato, dia 4 de Abril (segunda-feira passada).
Temos só um único motivo para comemorar, a persistência dos fãs da Terra Encantada em visitar nosso blog para ver se há um resto de esperança. Recebemos uma média de 5 a 10 e-mails por dia fazendo sempre a mesma pergunta: "O parque vai voltar?"

Infelizmente a 3 dias atrás, recebemos a triste notícia que o homem mais rico do país (Eike Batista) estaria a um passo de fechar o contrato da compra do terreno do parque.

Nesses dois anos (pelo menos para mim, fundador do blog) o que mais nos orgulhou foram as seguintes palavras de uma ex-funcionária (a contadora do parque), que se eu não me engano, se chamava Luciana:

"Graças ao blog de vocês o parque está de pé, é uma publicidade gratuita muito bem feita. A quantidade de pessoas que falam do blog de vocês aqui dentro é grande, nós não temos publicidade alguma, não é a toa que nosso número de visitantes e do nosso faturamento sobem. Muito obrigado a todos vocês"

Foram mais ou menos essas palavras ditas à equipe do blog. E o que nos fez ter mais orgulho ainda: como uma coisa que é um "lazer" para nós, pode manter um parque aberto?

Podem ter certeza que foram essas palavras que nos manteve de pé até agora, quase um ano depois do acidente, com o parque fechado, prestes a ser vendido.
Como já diz o post abaixo, vamos continuar com vocês até o final da Terra Encantada, final mesmo, quando todo aquele parque de diversões ,que já levou alegria e botou um sorriso nos rostos das pessoas, estiver definitivamente no chão.

Peço desculpas pelo longo (e fúnebre) post,
Abraços,
Rafael Studart.

5 comentários:

  1. É realmente uma pena q a TE tenha acabado. Vai fazer mta falta sem dúvida,andar em todos os brinquedos, na Makaya, no Cabhum. Mass pelo menos poderemos dizer com orgulho que existiu um parque chamado TE e q ele trouxe mta diversão e alegria enquanto durou e q ele vai ficar pra sempre nos nossos corações, os fãs desse maravilhoso parque :)

    ResponderExcluir
  2. Para Sempre Terra Encantada

    ResponderExcluir
  3. Continuem sim pois o trabalho de vocês é muito importante para todos fã, que um dia foram e se divertiram no Terra Encantada. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. poxa Terra Encantada fez parte a minha infância e AMO D+ esse lugar fiquei triste quando fiquei sabendo da noticia da montanha russa nunca pensei que poderia ocorrer um acidente ali. guardarei o parque no fundo do meu coração valeu a pena ter curtido a terra encantada espero q esse brasil acorde e invista mas em manutenção dos parques

    ResponderExcluir
  5. amo mt o te mais era o monte aurora que estava com defeito n o parque .ps : nunca vou esqueser pq am o te e por que minha mae se chama aurora.

    ResponderExcluir