sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Na Ayrton Senna…

Em caminho à um exame no Barra Plaza, passei em frente ao Terra Encantada e claro aproveitei para dar alguns clicks. Abaixo, confiram fotos da Monte Makaya e do muro do parque que está sem as “eras”, as famosas plantinhas que tomavam conta do muro inteiro. Ainda dá para perceber a pintura original, aquela de 1998, que todo mundo tem saudade. Como irei voltar mais vezes à Barra essa semana, procurarei passar em frente à entrada do para conferir.
DSC00551

Terra Encantada vista de longe.

DSC00561  DSC00558 DSC00559 DSC00560

O muro sem as plantinhas, revelando a sua pintura original.

DSC00562

Parte da Monte Makaya, percebe-se que as plantas da Av. Nelson Muffarej não foram retiradas.

2 comentários:

  1. Estou muito triste com a TE fechada .
    Eu fui la uma vez na minha vida é esse dia foi o dia mais legal do mundo pra mim e pra minha irmã .
    Vamos la Terra Encantada você vai conseguir voltar é vou esperar esse dia chegar

    ResponderExcluir
  2. Amo esse parque fui uma unica vez pra nunca mais esquecer... espero que ele volte ainda melhor.
    Força terra <3

    ResponderExcluir