terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terra Encantada: CULPADO

Hoje dia 10 de Agosto de 2010, aproxidamente 2 meses após o acidente com a ajudante de cozinha Heydiara Lemos Ribeiro, a Polícia Civil divulga o laudo do acidente na Monte Aurora declarando que o parque é culpado e que há grandes falhas na prestação do serviço, segundo o promotor de Justiça Carlos Andresano Moreira, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da capital, na época.

A Polícia reforçou a indiciação por homicídio culposo do diretor operacional e do engenheiro responsável pelo parque Terra Encantada, que permanecerá interditado, e provalvemente (se já não aconteceu) acontecerá o fechamento das portas. 

Vale lembrar que todas as atrações, segundo a imprensa, tinha problemas estruturais e/ou mecânicos e não podiam ter operado para o público. Agora só nos resta esperar para saber qual será o futuro dos brinquedos e do próprio Terra Encantada.


Fonte: G1 Rio

2 comentários:

  1. Amigo, veja esse vídeo, foi postado esse mês, um grupo de amigos "invadiu" lá, embora não mostre muito, dá pra ter uma noçao de como tá sinistro o climão de "Eu sou a Lenda": http://www.youtube.com/watch?v=k6yWzf5eDqc

    Abraços e traga-nos mais notícias srsr

    ResponderExcluir
  2. Rony gostaria de saber15 de janeiro de 2011 21:39

    Sera que alguem pode me disser que brinquedo e este chamada de ressaca se tiver uma foto e pode postar eu gostaria muito de pode ver que brinquedo e este que eu ñ me lembro e se le vai msm parte da grade de brinquedo do parque desde de ja um muito obrigado a todos .

    ResponderExcluir