quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Terra Encantada, 23/08/2010, dois meses após o acidente.

Fomos contemplados com algumas fotos do parque já passados 2 meses e alguns dias após o acidente com Heydiara Lemos. Note, que apesar do parque continuar fechado, o sapato foi pintado e os brinquedos estão cobertos com lona e que os jardins estão muito bem cuidados.

parque 20 parque 1 parque 2 parque 3 parque 4 parque 5 parque 11 parque 12 parque 13 parque 14 parque 15 parque 16 parque 17 parque 18 parque 19

2 comentários:

  1. Eu já tive nesses 9 anos de vida muita decepição mas quando eu fiz 4 anos fui na T.E E minha vida de fracasos ficou 7 horas só de pura alegria dai emtão eu vi a monte makaya meu psi foi mas eu era muito pequena e não podia ir eu fiquei encantada como se o T.E só se ressumise sómente na quela montanha ruça;-/ 6 anos se passaram e na vespera da morte de Heydiara eu fui no T.E e minha madrasta não dexou eu ir na makaya nem aurora e para min japode ser o fim da minha vida eu não quero morrer sen ter realizado marian 9 anos

    ResponderExcluir
  2. fui no dia do acidente 19-06-10 por incrível de pareça eu não andei na monte aurora na makaya simmm cabhum milhares de vezz aproximadamente 7:15 quando ela caiu o park não parou mas a monte aurrora simmm so por essa foto eu tive esperança que ele vai voltar e vai voltar com tudoooooooooooooooo ! em cima !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir