quinta-feira, 24 de junho de 2010

Saiba mais sobre depoimento de Amanda, operadora da Monte Aurora

O Jornal O Extra revelou por meio de uma reportagem em seu site, o que Amanda da Silva de Lima Santos, de 20 anos disse em seu depoimento feito hoje, quarta feira (23). Como já foi dito, o delegado Rafael Willis confirmou que este depoimento foi o mais importante e de extrema relevância no inquérito que investiga a morte de Heydiara Lemos (61).

Amanda explicou que três pessoas ficam, geralmente, encarregadas pelo controle da montanha-russa. No dia do acidente, uma amiga tinha saído para fazer um lanche e um outro colega tomava conta da fila. Amanda ficou encarregada de cuidar do controle das travas do carrinho e de acionar o brinquedo.

Além disso, o delegado solicitou a presença do engenheiro Luis André Moreira Alves, que assinou, no ano passado, o recebimento de documentos de um ex-funciorário, que alertava sobre irregularidades cometidas dentro do Terra Encantada. O delegado quer também que a Defesa Civil forneça cópia do relatório de vistoria que tenha sido feito no parque nos dois últimos anos. O CREA-RJ também vai ter que entregar cópias de relatórios de vistórias que tenham sido feitas no parque nos últimos dois anos.

Fonte: Jornal O Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário