sábado, 26 de junho de 2010

Caso encerrado: Engenheiro e diretor serão indiciados por homícidio culposo

Depois de uma semana, o caso Monte Aurora se encerra com a indiciação por homícidio culposo de Marcus Vinicius Gomes dos Santos e Arlen Sandeuscristo Simplício, respectivamente o diretor operacional e o engenheiro da Terra Encantada. A má conservação e a falta de manutenção dos brinquedos, um erro de projeto e a negligência de diretores do parque contribuíram para o acidente, no último dia 19. Segundo o delegado Rafael Willis, o que houve foi um desleixo com a vida humana.

Apesar de estar operando o brinquedo quando aconteceu o acidente, Amanda ficou isenta de culpa. Segundo o delegado, ela não pode ser responsabilizada em função de ter sido muito mal orientada e preparada para a função.

A menina estava lá há menos de um mês. Nunca tinha trabalhado naquela função e fez apenas um curso de uma semana para aprender a mexer em quatro importantes brinquedos do parque — explicou o delegado.

Os depoimentos dos principais envolvidos mostram a contradição de alguns fatos.

Ainda não sabemos se o Terra Encantada continuará aberto ou será realmente o fim de 12 anos de operação.

Fonte: Jornal O Extra

7 comentários:

  1. Será que não há um interesse de algum grande parque passar a administrar o TE??? Gente, não pode acabar assim... uma das nossas melhores opções de lazer... constroi-se tanta coisa inútil nesse estado e algo realmente bom não merece nenhum apoio mais consistente?
    Ai ai.... doação para o já abastado Cirque de Soleil mas nossos parques e opções de lazer ficam entregues às própria sorte. vai-se entender.. agora se o TE virar um condomínio vou ficar P.....

    ResponderExcluir
  2. aff gente to muito p.. da vida não pode acabar assim gente alguem tem que ajudar não sei..eu tentei entrar em contato com o dono do hopi hari, mais os asssores diseram que o dono estava viajando para fora do país... vou tentar o play center mes que vem... alguem tem que toma direção do parque... me desejem boa sorte beijus a todos do TE fã.

    ResponderExcluir
  3. pow eu acho que o parque tem que abri e um otimo parque eu frequentava o parque quase toda semana eu acho uma grande bobagens fecha pra sempre eu amo aquele lugar ! e falo danice pra todos que querem q a terraencantada feiche !!!seus idiotas vão se ferrar. terra encantada e todos q gostam de la tamos junto nessas! assinado:não te enterresa

    ResponderExcluir
  4. eu estou muito triste pois o melhor parque do mundo que eu mais amo! pode feicha não deixe isto acontecer com o nosso parque que gontamos e nos divertimos muito esse otariros que fikam falando mal so tem merda na cabeça e uns sem noção marcos vinicius estou do seu lado não deixe acaba o parque faz uma surpresa pra gente bjs pra tds q estão do lado do parque ! (poo vovó pq não fiko em casa tricotando montanha russa e pra jovens )

    ResponderExcluir
  5. quero que vcs saibam que estou tocendo pra que a terra encantada volte se a mulher morreu TRAGICO q peninha olha como to triste agr por culpa dessas malukasb q invesde fika em casa vai pra parque estraga a nossa diversão a vcs que estão cmg ! liguem pra la e mandem mensagem a terra encantada não pd feicha e nossa sempre !!! danice o resto!

    ResponderExcluir
  6. delegado não acaba com nossa diversão não oque passo passo a jente temm que seguir a vida e curti mt mt ainda e acabar com a diversão n vai trazer a mulher de volta!!

    ResponderExcluir
  7. a terra encanta foi e sempre serar pra mim um super parque um lindo lugar onde a diversão alegria etc.. a terra encantada tem que continuar lutar para que tudo de certo e que volte toda diverssão firme e forte ! saudades do meu parque favorito! bjs fã

    ResponderExcluir