terça-feira, 25 de setembro de 2012

Convocação!

Minhocas, todas vocês estão convocadas!

Para não deixar a magia do Terra Encantada morrer, faremos uma série de postagens que relembrem o passado do parque e matérias mostrando como ele seria no futuro. Envie suas imagens dos primeiros anos de funcionamento do Terra Encantada através de nosso Facebook e da Página de contato. Obrigado!


5 comentários:

  1. Com a morte da Terra, as minocas morrem também...

    ResponderExcluir
  2. Ai TE pode sim está debilitado mais morto ainda não... eu sei que ele vai voltar a ser o melhor parque temático do brasil e sei também que o Eike sim está reservando uma grande surpresa para nois cariocas... é só aguardar.. A esperança é a última que morre e minha ainda não morreu e não vai morre enquanto aqueles brinquedos sairem de lá !!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o segundo anonimo, pois o eike tem varios motivos pra voltar com o TE, dentre eles a compa de 2014 e as olimpiadas de 2016, que pode ser um grande atrativo pros turistas e uma grande opção de lazer para esses dois eventos. alem disso o TE tem toda a infraestrutura ja pronta, que mesmo em mas condições pode ser completamente recuperada, não é atoa que ela não sabe ainda o que fazer com esse parque, afinal ele tem dinheiro pra quitar todas as dividas e reforma-lo totalmente e colocar novos brinquedos sem gerar novas dividas, e alem disso o Eike é muito fã de entrerimento, tanto é que ele bancou toda a construção da Cidade do Rock. só depende dele agora.cABE A nós torcer. afinal um parque sem dívidas é lucro na certa o Hopi Hari e o BCW(não tenho certeza) são exemplos disso, lembrando que o Hopi Hari teve as dívidas quitadas depois que foi vendido, e o BCW foi construido aos poucos, por isso o sucesso fincaeiro e do proprio parque.

    ResponderExcluir
  4. Infraestrutura pronta? Com tudo caindo aos pedaços? Fala sério...
    Além do mais não consegui achar no dicionário o que possa vir a significar " Entrerimento "...

    ResponderExcluir
  5. é sim infraestrutura pronta, e eu deixei bem claro que mesmo caindo aos pedaços pode ser totalmente recuperada, bem melhor do que se tivesse que construir. quanto a palavra entrerimento que vc quis me corrigr, vale lembrar que desde crinacinha eu aprendi que tentar corrigir o erro ortográfico dos outros é uma imensa falta de educação. o certo é entretenimento, mas pra mim que se foda meu erro ortográfico, o que realmente vale é o que eu quero dizer.

    minha intenção foi tentar lembrar a voces que a esperança é a ultima que morre e mesmo parecendo que o te ja era, ele tem todas as chances de voltar, mesmo parecendo impossivel, o que ta longe de ser. se voces levam minha mesagem na má fé, vão todos se fuder, porque eu to pouco me fudendo pras besteiras q vcs falam de mim.

    ResponderExcluir