sábado, 18 de agosto de 2012

Raridade: Monte Makaya na Grande Família

Mais uma raridade encontrada por um internauta! Dois vídeos mostrando a Monte Makaya no seriado A Grande Família, da Rede Globo. O programa foi exibido em 2003. Vale a pena conferir os dois vídeos:



21 comentários:

  1. Botaram o nome da makaya de vucano! legal rs

    ResponderExcluir
  2. A Monte Makaya será do Beto Carrero World, segundo fontes a montanha russa está presa no governo por não pagar as taxas. quando o governo liberar ela, ela será vendida SOMENTE para o Beto Carrero.

    ResponderExcluir
  3. esquece galera, a monte makaya não vai pra parque grande nenhum. o Beto Carrero World nunca compraria um brinquedo velho e abandonado como a makaya. o esses parques so compram brinquedo novo, e em busca de grandes patrocínios. a verdade é que a Monte Makaya já era, vai ficar se estragando com o tempo e vai acabar virando sucata, mas pro BCW ela não vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Marcão, o senhor está enganado. O Beto Carrero acabou de comprar uma montanha russa de 14 anos dos Estados Unidos, que está em uma condição MUITO pior do que a Monte Makaya. Ela está na mira do Beto Carrero desde 2008, e não vai ser agora, em que o parque fechou que o Beto vai desistir dela.

      Excluir
  4. Marcão, está muito enganado mesmo, pelo que eu sei a Monte Makaya não está em uma situação tão ruim para ser chamada de ''sucata'' ela apenas precisa de cuidados que qualquer montanha-russa precisa, parada no tempo, enfrentando chuvas e temporais é claro que ela vai precisar de algumas reformas extras mas nada que o Beto Carrero possa resolver. E procure informações antes de postar coisas que você não sabe.

    ResponderExcluir
  5. pois é, o eike batista acabou de dizer que não sabe o que fazer com o parque e não descarta a volta do te, ou seja, ninguem garante que a makaya será realmente vendida. voces são muito esperançosos, por isso tentam ofender os outros, mas sei que isso não funciona comigo. voces nao sabem nada sobre os negócios. o te fechou ha 2 anos. se ela fosse pro bcw ela ja teria ido a muito tempo. o bcw ao inves de comprar a makaya comprou uma montanha russa dos eua que é muito mais nome. esse negocio de makaya no bcw não passa de um mero boato e jogada de marketing. ou o te volta ou a makaya pode ser condenada a virar sucata. o matari, no japão ta abandonado ha mais de 15 anos e todos os seus brinquedos estão deteriorando la ate hj porque ninguem os comprou. aceitem essa triste realidade

    ResponderExcluir
  6. Pelo que sei, BCW ainda não fechou a compra dela por ela estar apreendia no governo, e se o Eike Batista voltar com o TE tá na cara que vai ter rides novos né ?? Se o beto comprar ela os fãs dos dois parques ficaram feliz por ela não ser vendida para fora do brasil. Posso não saber de negocios como você falou, mas o que você sabe ??? Caí do nada aqui no site falando merda ?? Concordo que cada um tem sua opinião, mas no momento que essa opinião vira idiotice como a sua... E também não compara 15 anos parados com 2 anos né, muita coisa pode rolar. E para sua informação o Bcw não iria fazer uma ''jogada'' de marketing se não fosse real, bcw nunca da esperanças falsas a seus frequentadores. Aparenta que você tem uma certa inveja de não sei o que, é fã do Hopi Hari garanto. E a makaya tem conserto sim viu, quando algo seu enferruja você coloca fora ou manda arrumar ??? pense antes de falar babaca.

    ResponderExcluir
  7. vai se fuder vinicius ritter. eu sou um empresário bem sucedido, e vc eu aposto que é uma criancinha de 15 aninhos que se boear não sabe nem onde fica a disney. vc é um viadinho burro, incompetente e que so sabe METER O PAU NOS OUTROS. parece que a sua perguntinha sobre o que eu sei sobre negócios ta respondida né. se eu não soubesse sobre negocios eu nao seria o sucesso que sou. eu so fã do te. se o eike batista voltar com o te com certeza vai ter rides novos, mas é evidente que a makaya o cabhum e as corredeiras vão ficar, pois eram esses rides que atraiam visitantes pro parque. esse negocio de makaya no bcw realmente não jogada de marketing e sim criancinhas inocentes e esperançosas e funcionários que se baseam em boatos que nem eles mesmo sabe de onde ouviram acreditando que papai noel existe e que ele vai trazer de presente de natal a makaya pro bcw.
    a makaya realmente tem concerto, mas do jeito que as coisas vão até o governo liberá-la não vai ter mais, ou pelomenos vai se tornar inviável. acontece é que vc não conhece um processo de falência. os aviões da extinta vasp tão abandonados em vários aeroportos brasieleiros até hoje, um dos motivos e que eles estão apreendidos pro governo até hoje e olha que isso desde de 2005(7 anos). hoje eles não tem a mínima condição de voar e tão sendo retirados por escavadeiras, ou seja tirando aos pedaços. se o estado de ferrugem da makaya avançar mais um pouco, ou seja, ela oxidar os pedaços que acontecerem isso terão que ser cortados e remendados E COMO ISSO VAI ACONTECER COM vários pedaços da makaya ela vai ter que ser otda remendada. isso vai ficar tão caro que será mais barato comprar uma cópia da makaya(existe) 0km, alem disso não oferecerá segurança aos seus frequentadores. e num caso desses o governo segura ela por mais tempo ainda, ou seja, tempo suficiente pra ela se acabar de vez, ja que pra piorar ela sofre fortemente o efeito da maresia, que acelera freneticamente o processo de corrosão, até porque o te fica a alguns quarteirões da praia da barra.

    o vinicios baytola ritter, é melhor vc torcer pro te voltar ou senão o comprasor da makaya será uma siderúrgica hehehehe.

    eu não duvido nada que a makaya esteja já toda corroida pelo sal(isso não tem concerto). eu sou também técnico em metalurgia e sei que to falando.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sim eu tenho 15 anos, e não sou criança como você, tem a mentalidade de uma de 5 anos, se você é empresario bem sucedido o que fica fazendo aqui ??? Vá cuidar dos seus negocios SR. EMPRESARIO BEM SUCEDIDO. E também tem cursinho de técnico em metalurgia que o senai da kkkk, prfv né. Vá procurar o que fazer. E isso nunca foi boatos de funcionario, como eu disse, PESQUISE ANTES DE FALAR, próprio BCW liberou projetos a alguns sites aí falando das negociações da Monte Makaya. seu babacão, não me ofendo com suas palavras de baixo calão, e se você fosse uma pessoa bem sucedida garanto que nem falaria palavrões pois pessoas assim tem educação o suficiente para saber o que significa palavrões. E como você pode ver meu nome é Vinicius e não Vinicios além de analfabeto é cego ???? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a educação dos fequentadores desse site...

    ResponderExcluir
  11. adultos bem sucedidos também gostam de parques de duversões. se eu tivesse mentalidade de 5 anos eu não seria assim bem ucedido. pessoas bem sucedidas tambem falam palavrões, xingam os outros, so que na maioria das vezes faz isso com criancinhas rebeldes e mal educadas que não sabem respeitar a opinião dos outros. eu realmente acho que a makaya vai virar sucata ou comprada um dia por uma siderurgica. o te por ter falido possuem alguns bens bloqueados na justiça e a makaya infelismente é um deles. pelo visto nem tão cedo ela será liberada. se vc não percebeu o BCW preferiu comprar uma montanha russa dos EUA do que a makaya, e não as duas.

    seja mais educado com as pessoas e aprenda a respeitar as opiniões delas. esse é um blog de fãs do te que cometam e trocam ideias entre si. não é lugar de barracos. se você não consegue ser assim some daki

    ResponderExcluir
  12. Respeito opiniões sim, e gosto muito do TE e com toda essa percussão dela ir ao BCW todos fã do TE ficaram feliz por ela ser vendida a um parque Brasileiro. Já você não é fã de nada, gosta de criar discussão à toa.. Já que você é empresario bem sucedido aproveite e compre alguns livros de ortografia portuguesa para melhorar seu português, acho que mato as aulas de português empresario bem sucedido. kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Em vez de vocês 2 estarem jogando conversa fora deveriam estar fazendo uma oração pela volta do TE :D
    Eu sei que ele vai voltar... eu sinto isso dentro de mim e eu vou ter sim muito orgulho de ser carioca e ter o melhor parque das Américas na minha cidade... abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor parque da Avenida das Américas, né?

      Excluir
  14. Exclarecendo: há interesse do Beto Carrero na Monte Makaya SIM! Já vazou um projeto dela no parque. E TALVEZ, isso não demore mais, já que o Eike é dono de tudo, até dos brinquedos. Tudo está do jeito que está é porque está acontecendo um impasse sim. Mas com certeza em menos de um ano nós veremos mudanças no parque, que podem ser boas ou péssimas.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o "Rafael Studart". Existe mesmo uma negociação entre o BCW e o TE para compra da mesma pelo parque catarinense, mas está impedida por motivos judiciais de dividas. Sendo assim pessoal, vamos manter o nível das conversas não só neste blog mas em todos os outros. Nao precisamos ofender ninguem pra termos rasão ou expressarmos nossas opiniões. Um pouco de educação com o próximo não faz mal, nem mata ninguem. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. e aí, como andam as coisas no TE?

    ResponderExcluir
  17. a montanha russa eu sei q aind a esta la pq passo por ela direto kkk

    ResponderExcluir
  18. a montanha russa eu sei q aind a esta la pq passo por ela direto kkk

    ResponderExcluir
  19. Bom, hj sao 5 de janeiro de 2016. Passei em frente ao TE e a monte Makaya continua no mesmo lugar, no meiode um imenso matagal que cresceu em sua volta, e toda amarela de ferrugem. Chega a me dar uma imensa trksteza ao vê-la desse jeito.

    ResponderExcluir