sábado, 22 de outubro de 2011

Kibon grava comercial no parque



Esse carrossel é familiar para vocês? Podem acreditar, é o carrossel do Terra Encantada. Ele foi utilizado para gravar o mais novo comercial da Kibon. Ele e o entorno do carrossel foram reformados para a gravação.


Olhem como o carrossel era antes do comercial:


Repare que ele foi pintado e as grades foram retiradas.

4 comentários:

  1. Então já deve ter sido vendido,pois na semana passada saiu na coluna do Ancelmo Goes que o Eike Batista estaria interessado em transformar a TE num bairro, com ruas , avenidas etc.Pelo jeito em pouco tempo tudo aquilo lá vai ser mesmo desmontado.

    ResponderExcluir
  2. Pq a Kibon ia gastar um dinheiro, reformando todo o carrosel, e o entorno dele. Pra gravar um comercial e depois deixar abandonado de novo ? Acho que ele deve ter sido vendido mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca iria imaginar q era o carrossel da TE, mas como entram no parque e gravam comercial nesse brinquedo? Aí tem coisa e tomara q seja boa :)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente conseguiram um autorização apenas para a gracação do comercial,nada mais do que isso. Nenhum Carrosel nunca matou ninguém, portanto a autorização para um comercial ser gravado nada tem a ver com uma autorização para que o parque volte a ser aberto ao público. Infelizmente o T.E acabou, já está , segundo os jornais até para ser vendido, como relatou o autor do primeiro post. Eu li isso na coluna do Ancelmo Goes tb.

    ResponderExcluir