quarta-feira, 29 de junho de 2011

Terra Encantada RJ consegue falar com Marcos Vinicius, ex diretor geral do parque

Creio eu que esse sempre foi o maior sonho dos blogs do Terra Encantada, falar com o diretor geral do parque. André Cardoso, administrador do Terra Encantada RJ conseguiu falar com ele ontem. Ele gravou a conversa, mas não da pra ouvir direito a voz do Marcos Vinicius. O tempo todo ele afirma que não há possibilidade de reabertura. A seguir a conversa escrita:

"Eu completamente enrolado perguntei se o parque tem ALGUMA possibilidade de voltar:

Marcos Vinicius: Não infelizmente nenhuma.

Eu: Nenhum comprador? Nada?

Marcus Vinicius: Não nada

Eu: A gente não poderia tirar umas “fotoszinhas” não?

Marcos Vinicius: Não melhor não né?!

Eu entendi, e quando eu ia me afastando para agradecer o tempo que ele falou comigo, ele me fala:

Marcos Vinicius: Eu fico realmente triste por ter acabado, mas eu agradeço muito a vocês pela força, mas não tem mais jeito mesmo."

Conversa gravada: CLIQUE AQUI

Agradecemos o blog Terra Encantada RJ por estar conseguindo as fotos e essas ultimas informações a respeito do parque. E principalmente agradecemos pelo fato de estar nos autorizando a postagem das informações aqui no Fã.

16 comentários:

  1. Na verdade ele ainda é diretor sim, é o unico admistrador que esta em cargo no parque, ele não fosse nada não estaria no parque.

    ResponderExcluir
  2. Chorei quando vi isso e quando vi o video Projeto Terra Encantada. É tão ficial ver que um lugar que te fez tão feliz acabe

    ResponderExcluir
  3. André Sebastião1 de julho de 2011 18:40

    Não há de que Rafa,obrigado
    pelos agradecimentos,e a autorização é para que
    Te fã não fique parado

    ResponderExcluir
  4. No meu entender o maior erro do Terra Encantada foi ser cercado por uma enorme muralha que não deixava avistar, a quem passava em seus arredores, as atrações ali contidas. Não bastava visualizar somente a montanha-russa e o Kabum. Aqueles que curtiram, como eu, o saudoso Tívoli Parque, devem lembrar que ao passarmos pelo mesmo conseguiamos ver seu interior, já que o mesmo era somente cercado por grades. Lembro de que ao avistá-lo, mesmo que a certa distância, eu já berrava: "Quero ir no Tívoli Parque!".

    ResponderExcluir
  5. ficou boa a matéria, gostei bastante de ver que ainda tem pessoas que se interresam sobre o TE. Apesar de não ser um FÃ natico, eu amava o TE !!!!!!!!!! P.c

    ResponderExcluir
  6. o terra encntada abriu e fechou e nunca fui... =/
    na epoca havia mil excursoes escolares e meus pais no me deixavam visitar, dai qndo passou anos e enfim deixaram, todos ja tinham ido e nao queriam ir mais...
    uma pena, agora q decidi ir mesmo só, soube da noticia q ele morreu de vez...

    ResponderExcluir
  7. Ele não morreu de vez nada, tenho certezza que vai reabrir.

    ResponderExcluir
  8. Que legal achar informações sobre o Terra Encantada! Parabéns pelo site. Eu estou querendo o contato do administrador do parque, será que poderia me ajudar?
    Grata!

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, estou muito triste com esse caso que eu li sobre a terra encantada, eu da ultima vez que eu fui a terra eu tinha 15 anos de idade hj eu tenho 22 anos ,nunca me esqueço dos momentos que passei por la , fooi maravilhoso inesquecivel. eu ainda tenho esperança que esse parque volte a funcionar e bombar!!!
    terra encantada volteeeeeeeeeeeee para nos cariocassssssss pelo amor DE DEUSSS

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não adianta chorar...O TE foi pro caralho.

    ResponderExcluir
  11. Eu queri muito ajudar, se eu podesse compraria o park Terra Encantada. Serio mesmo mais naum adianta naum, se o governo quissese ajudar mesmo ele teria Re-aberto o TE, teria dado um jeit neh? Pra tuduh tem um jeito m,elhor de se resolver. Se todos lutarmos, conseguiremos! Nunca desistam pessoal nunca, eu tenho certeza que o TE tem um jeito de abrir sim!
    Bom... eu su de Pe, sempre que eu posso fico vendo noticias sobres Parques de Diversões no Brasil, e principalmente o TE. Amo muito parques de diversões, e pricinpalmente as Montanha Russas, sou Amante de MR, ah mais tambem amo a Historia dos arques Por que eh o que mais min atrai.... I Love You TE, PD e MR!Xauu Galera, abraço pra todos!

    ResponderExcluir
  12. e frustante demais ver o te na lama espero q um dia ele volte a sua gloria

    ResponderExcluir
  13. nao tenho nada a dizer mais queria ver o Abissal construido dentro do castelo :'(

    ResponderExcluir
  14. para mim o te nunca vai acabar. ele sempre vai estar nas minhas lembranças. as vezes da vontae de ir la so para me despedir .vivi muita coisa la.

    i love te.

    ResponderExcluir
  15. aff... q pena...mas ficara guardado pra sempre aqui oh s2...

    ResponderExcluir