sábado, 15 de janeiro de 2011

Temos motivos para comemorar?

No dia 15 de Janeiro de 1998, o Terra Encantada abria suas portas para os convidados mais nobres daquela linda festa de inauguração. Nem precisamos contar os detalhes, acho que já dá para imaginar como foi... um parque lindo, porém inacabado, que trazia um novo conceito para a cidade do Rio de Janeiro.

Hoje, treze anos se passaram e o parque enfrenta seu primeiro aniversário fechado. Desde 1998, a linha de evolução do Terra Encantada foi decaindo, porém no início de 2010 aparentava que ia crescer de novo, só que o destino (já anunciado?) foi cruel e fechou as portas do Terra Encantada. Agora, o parque está lá, desativado, com todos os brinquedos parados e sem receber um sequer visitante. É triste.

Ao invés de cantarmos parabéns neste 15/01/2011, vamos ter um pouco de esperança, porque pelo que parece ela ainda existe, e foi isso que vocês leitores disseram na maior enquete da história do blog, que teve 334 votos. Confiram o resultado:

A Volta do Terra...


... é possível, mas sem nenhuma mudança!
  44 (13%)
... é possível, e terá uma reforma além de novas atrações!
  207 (61%)
... é parcialmente possível, não estou confiante.
  56 (16%)
... é impossível! Não há como voltar!
  27 (8%)


Hoje, sem dúvida, não há o que comemorar.

2 comentários:

  1. vcs podiam tentar ir no te e ve se dar para tirar umas fotos dele.

    ResponderExcluir
  2. sou morador aqui da barra a 19 anos e fui pra tentar tirar umas fotos do parque nem si qué deu pos tem uns caras la qui inpedem isso , a entrada do parque ta sem as roletas seria mas facil ainda de entrar la , mas tem segunranças la (i isso significa o que ?)

    ResponderExcluir