terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Homenagem ao ex-gerente de operações da Terra Africana/dos Índios/das Crianças

Amigos do Terra Encantada Fã e minhocas do Terra, ontem tivemos uma grande perda, a perda de uma pessoa que foi importante no Terra Encantada nos últimos anos, quando ele estava tentando se reeguer. O ex-gerente de operações Neves, faleceu a poucos dias vítima de uma doença. Esperamos que agora ele fique na companhia de Deus e que tenha um belo descanso lá no andar de cima, ele merece!

Obrigado Neves, por ter cuidado também dos brinquedos do Terra.

8 comentários:

  1. É UMA PENA A CONDIÇÃO DO PARQUE, ACABEI DE CONHECER O HOPI HARI EM SÃO PAULO, INFELIZMENTE TEMOS QUE RODAR 400 KM PARA CURTIR UM PARQUE DE DIVERSÃO TEMÁTICO. TEMOS QUE NOS UNIR PARA O RETORNO DO TERRA ENCANTADA, ALGUÉM FAÇA ALGO.

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. koe meus amigos do terra encantada fã. os donos desse bolg não bota mais nehuma postagem. por favor vamos melhorar isso daqui..

    ResponderExcluir
  3. na minha opnião é falta do que postar, eles n tem escolha...
    todos nos queriamos noticias do TE frequentemente e notícias boas.
    Falta de respeito com a vontade do kra de informar agente, vlw? ;D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Anônimo (último). O parque está sem informação nenhuma, e nós não vamos ficar inventando coisas para postar aqui, até mesmo, seria falta de respeito com vocês.
    Peço a todos que continuem frequentando o blog pois quando tivermos QUALQUER informação postaremos aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ir la para ter mais noticias do parque, ou ate mesmo entrar la só pra ve como esta, e relembrar os tempos em que eu me diverti muito, mais eu acho que nenhum amigo meu iria querer ir la comigo e nao teria grça eu ir la sozinho.

    ResponderExcluir
  6. po, eu adoraria ir lá também ): , dia 4 e dia 5 eu passei lá.. no dia 5 tinha uma moça onde fica as catracas do terra encantada, esperando 2 rapazes terminarem de atravessar o estacionamento. Mas creio eu que eles trabalham pro barra show

    ResponderExcluir
  7. quase um més sem nenhuma postagem, podiam botar alguma coisa sobre o parque ou ir lá vé como esta, quem quiser ir vé como ta lá pode me chama.

    ResponderExcluir