sábado, 11 de dezembro de 2010

Terra Encantada pela Ayrton Senna: 11/12/2010

Hoje, fui dar uma olhada na decoração de Natal do Barra Shopping, e como não poderia deixar de ser, passei pela frente da Terra Encantada e tirei algumas fotos. Eu percebi que o Cabhum está sim, mais vermelho, acho que com as fortes chuvas que vem atingindo a Barra nesses últimos dias, ele está mais limpo, já que não dá para perceber nenhum sinal de tinta. A Monte Makaya está praticamente em seu mesmo estado, sem nenhum alteração visível. As estruturas do parque, ou seja, os edíficios da Rua Principal estão realmente muito avariados com o tempo, fora que a parte de trás do Cine IMAX está pichada, bem lá no alto. A entrada do parque estava trancada com dois cadeados e sem nenhum carro e/ou movimento. Segue as fotos, perdoem-me se a qualidade não estiver alta, é que eu estava dentro do carro e infelizmente, não tive como saltar e tirar fotos com mais calma:











Nessa foto, percebemos o local que ficava os vitrais do Cine IMAX, nos primeiros anos do Terra.

A estrutura está realmente bastante avariada pelo tempo.
A entrada vazia, sem nenhum movimento.

4 comentários:

  1. NOSSA VOCE VIAJOU NO FUTURO E TIROU ESSA FOTO ?
    PORQUE HOJE É DIA 12/12 E VC TIROU ELA DIA 21/12

    ResponderExcluir
  2. Nos desculpem pelo erro. O mesmo já foi concertado.

    ResponderExcluir
  3. Voces podiam fazer outra visita ao nosso querido T.E. para ver se conseguem descobrir mais algumas informações ! pena que eu não more no R.J. . valew !

    ResponderExcluir
  4. TE querida está se acabando aaaah
    Da vontade de i la e pinta o TE D:
    2011 TE na cabeçaaa !!!

    ResponderExcluir