segunda-feira, 21 de junho de 2010

Todos os brinquedos tem falhas, afirma Defesa Civil

Em reportagem feita pelo RJTV há alguns minutos atrás, aproximadamente 19:05, mostrou a decisão da Defesa Civil em interditar todos os brinquedos do Terra Encantada por apresentarem falhas mecânicas e estruturais além de um visual totalmente deplorável. Ainda no RJTV, teve uma entrevista com Franck Ribeiro, que também caiu da Monte Aurora em 2005 em uma festa GLS, e o homem diz que ainda está com um processo em cima do parque e era totalmente visível a cicatriz do acidente.

Na Bandeirantes, foi dito a mesma coisa que no RJTV, porém a emissora deu foco nas atrações Cabhum, Monte Aurora (que teve um vídeo on-ride) e Monte Makaya destacando que os brinquedos apresentam mau estado de conservação.

O parque só será reaberto quando a Defesa Civil liberar (para isso, temos que esperar o laudo final e esperar que o parque cumpra todas as exigências da mesma).

Confira o vídeo da reportagem do RJTV clicando aqui.

3 comentários:

  1. Que pena cara... agora que o parque tava voltando, acontece isso. Acho que agora o Terra acabou =[

    ResponderExcluir
  2. Puta falta de sacanegem...
    Pow...a mulher tinha que estar tomando chá..
    e não andando de montanha russa..
    Acredito que em meio ao desespero a mulher abriu a trava de segurança e caiu..
    seria meio que estranho...só ter dado falha em uma das travas não acham?
    estive no parque no ultimo dia 13 e achei que tava um maximo tudo funcionando..acreditei que finalmente o terra iria se reeguer..
    mais vejo que não..
    Agora o jeito é se contentar com as lebranças...

    " Quero ir ao terra de novo"
    =[

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste com o possível fechamento definitivo do parque.. Estava muito esperançosa de poder voltar lá.. tenho uma sobrinha de 8 anos que levei a primeira vez em fevereiro e ela AMOU e está desde semana passada quase que implorando para voltar lá... Ai ai...

    ResponderExcluir