domingo, 6 de junho de 2010

Terra Encantada: 05/06/10

Eu, Rafael Studart, estou de volta ao blog, e por isso, fui ao parque me atualizar. Não há nenhuma novidade, mas há novas fotos do Cabhum e uma foto exclusiva do gerador da Corredeiras.


No exato momento da queda

O Cabhum ontem fechou antes das 4 horas(umas 3 e meia da tarde) e logo depois (uns 20 minutos) e Chega Mais abriu, muito antes do que os guichês da bilheteria tinham anunciado.
Sem aquela placa maldita que vinha dizendo: Desculpe o transtorno. Equipamento em manutenção :D

Aparentemente a Record está desmontando os outdoors que tapavam o castelo, para as gravações da novela: "Bela, a Feia".
Tornado e Piuí estavam em manutenção ontem.

O gerador da Corredeiras fica logo ao lado da cabine de comando da atração. Mas há outro gerador do lado dele, será que também é para ela?

3 comentários:

  1. O Deck com a vista do lago desde a ultima vez que eu fui lá(Outubro), estava aberto.

    ResponderExcluir
  2. Aé? Desculpe! Não vou lá desde Julho do ano passado! Quando eu fui estava fechado. Vou arrumar!

    ResponderExcluir
  3. alguem tem noticias do portal das trevas ?? ele parou mesmo??

    ResponderExcluir