sábado, 19 de junho de 2010

O Extra: Mulher cai de montanha-russa na Terra Encantada

"A ajudante de cozinha Heydiara Lemos Ribeiro, de 61 anos, morreu neste sábado após despencar de uma montanha-russa do parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela estava numa excursão de uma igreja envangélica de Nova Iguaçu, na Baixada, onde mora. A vítima foi levada para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra, foi operada até o fim da noite deste sábado, mas não resistiu aos ferimentos. A informação de que Heydiara havia morrido foi passada pelo policial Eduardo, da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. Nem o Lourenço Jorge nem a Secretaria municipal de Saúde confirmaram a morte da idosa. Um representante do Terra Encantada esteve no hospital, mas não quis dar declarações à imprensa nem se identificar: disse apenas que estava muito abalado porque a idosa havia morrido.


A filha de Heydiara, Iguaciara Lemos, de 41 anos, estava ao lado da vítima no momento no acidente. Ela contou que Heydiara havia ido ao parque com um grupo de aproximadamente 30 pessoas. Iguaciara sentou-se ao lado da mãe e, segundo ela, uma funcionária do parque colocou pessoalmente a trava do carrinho da montanha-russa na idosa. Na primeira curva do brinquedo, Heydiara despencou.


— Só vi o vulto da minha mãe caindo e fiquei gritando para o brinquedo parar, mas ele deu a volta toda — disse Iguaciara. — Quando ele terminou, só a vi no chão, toda ensanguentada.
No início da madrugada deste domingo, policiais da 16ª DP foram ao Terra Encantada para periciar o brinquedo de onde Heydiara caiu."

Esperamos mais informações.

Fonte: http://extra.globo.com/geral/casosdecidade/posts/2010/06/19/idosa-morre-ao-cair-de-montanha-russa-na-barra-da-tijuca-301601.asp

6 comentários:

  1. Aiin nem fala U.U ; estou MEGA chateado, pelo jeito o parque vai ser interditado por um bom tempo :S

    ResponderExcluir
  2. Este parque já estava gongado… Até frequentei no começo,quando ainda era legal. Há alguns anos eu fui e o "público" era tão sinistro q fiquei até com medo. Nunca mais fui. Cresci frequentando o Tivoli Park na Lagoa. Podiam fechar esta "Terra Gongada" e abrir um parque num lugar civilizado.

    ResponderExcluir
  3. Estava la na hora do acidente e fiquei chocada !!! Foi terrivel a cena...
    Fui embora logo em seguida, c muito medo...
    ninguem esta livre, poderia ter sido qq pessoa...ñ quis pagar p ver... nenhuma garantia temos da manutenção do parque...
    Ainda estou assustada...meus sobrinhos e meus filhos tb...

    ResponderExcluir