domingo, 20 de junho de 2010

G1/Globo conserta erro

A Rede Globo consertou o erro feito pela sua equipe mostrando a Monte Makaya como local do acidente. Agora, a equipe dá varios "closes" na Monte Aurora, montanha russa onde a ajudande de cozinha de 61 anos caiu. Ainda tem que ser feitas correções, como por exemplo tirar as notícias antigas do ar e deixar só a consertada.

Confira: G1 RIO

-----------

Agora o que está estranho é porque a filha da moça não caiu também, porque na Monte Aurora a trava do brinquedo trava os dois passageiros, então se abriu a trava, era para ter caído os dois passageiros. Estranho não? Torno a dizer: vamos ver o que a perícia dirá...

5 comentários:

  1. AHHH !! Fui eu que mandei !! Eu vi que estava errado o video, que postava a monte makaya como a do acidente mais foi na Aurora . aí eu mandei um email pra eles consertarem .
    Mas não importa o ke digam, TE eu te amo S2.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm falai com eles por email ! disse que a noticia estava com imagens erradas !!! mais agora q eles ja fuderao a makaya ! :/ tragico

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse parque feche de vez... Tudo quebrado. Não tem uma semana que alguma coisa quebre ali. E foi importante mostrar a outra montanha russa enferrujada também, assim ninguém vai mais... E outra coisa, porque o site da Terra Encantada esta fora do ar, tudo em branco.... Ahhh, é pq lá estava dizendo que os brinquedos são de última geração e dizendo que atende as mais rígidas normas internacionais de segurança. E outra, vcs falarem que vai manchar os outros parques do Brasil acho um pouco demais... estão com raivinha do que dizem por aí, e que é a mais pura verdade. E vcs ainda tem audácia de dizer que era pra filha ter caído também... Existe uma grande diferença de idade, a filha pode ter conseguido se segurar, a mão dela, por ser uma pessoa de idade não. Inteligentes. Terra Desencantada. Prefiro ir no Playcity.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, tai uma boa pergunta porque a filha da moça não caiu também, porque na Monte Aurora a trava do brinquedo trava os dois passageiros, então se abriu a trava, era para ter caído os dois passageiros. Estranho não?

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS que esta porcaria de parque faliu, assim não põe mais em risco vidas , nossa só Deus mesmo pra ter guardado a mim meus irmãos quando ia naquela nojeira, mal administrada , ADEUS TERRA ESTRAGADA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir