segunda-feira, 21 de junho de 2010

Conflito de informações e fala de delegado

Hoje, a equipe do blog viu um conflito de informações cedidas pela filha de Heydiara, 61 anos, que caiu da Monte Aurora sábado (19). Em entrevista ao Portal Terra, Iguaciara diz que viu o mecanismo se soltando e a seguir o vulto da mãe caindo, porém no Fantástico e ao ser perguntada do acidente, diz que não conseguia se lembrar do acidente, além de dizer que não podia falar e pediu para aguardar o laudo pericial.
-----------------------
Hoje no Jornal O Extra saiu o resultado da segunda vistoria no Terra Encantada e o delegado Rafael Willis, disse que de seis em seis meses é feita uma vistoria nos brinquedos pelo Corpo de Bombeiros e que a última feita na montanha-russa está dentro do prazo, além de pedir o projeto original da montanha-russa. O delegado fará uma nova vistoria nesta Segunda em todos os brinquedos da Terra Encantada. Segundo Rafael, ainda não há certeza se houve mesmo a falha mecânica na Monte Aurora.

Em reportagem do RJTV, é falado tudo que foi citado acima, porém foi acresentado que o delegado deseja falar com o engenheiro técnico do parque, responsável pela montanha russa. 

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário