sexta-feira, 7 de maio de 2010

Noticias Animadoras

Os empreendimentos citados na revista ''Veja Rio'' que poderiam ser construídos sobre o parque, foram pesquisados por alguns membros do CBMR (Clube Brasileiro de Montanha-Russa) e então uma noticia meio que animadora, nenhum dos projetos citados serão construídos sobre o parque, todos serão ao redor ou perto do Terra Encantada. Lembrando que isso não significa que o parque não possa fechar em junho!

(CEO - Corporate Executive Offices)

6 comentários:

  1. Na minha opinião o terra encantada não vai fechar,eu torço pra que isso não aconteça pois já fui lá duas vezes,e pretendo ir muitas vezes mais,eu acho que não vai fechar,pois o que vai ser aquele espaço??
    e todos os brinquedos,e a noticia que o cabhum vai voltar nas férias de julho,se o rumor é que o parque fecha em junho,se não falariam que o cabhum não ia voltar,por isso que acho que ele não vai fechar,pois eu quando passo por lá
    o parque está sempre cheio

    ResponderExcluir
  2. Leo, infelizmente parque cheio de gente não representa parque cheio de dinheiro no caso da Terra Encantada, uma vez que o valor do ingresso está muito baixo, a maioria dos frequentadores (estudantes) pagam meia, sem contar a quantidade de crianças até 1 metro que não pagam. Meu filho tem mais de 1 metro e 10cm, a vendedora de ingressos insistia para que ele não pagasse, e eu é quem insisti para pagar (R$20,00). Cheio de gente mas com arrecadação muito baixa mesmo. Torço como todos aqui para que o parque continue, porem temos que ser conscientes da dificuldade.

    ResponderExcluir
  3. pra mim o parque não vai fechar '-'

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE A TE Ñ VAI FECHAR (Assim Espero...)bEIJOS ADORO O BLOG

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito q seja incluído um projeto de restauração do te, acho q o governo vai ajudar, pois com a copa de 2014 mta gente vai visitar o rio, e isso motiva o te a ser reformado, para servir como diversão para os turistas, acredito q o te ainda nao fechou devido a copa de 2014, devem ta segurando o parque para ser restaurado com ajuda do governo. se isso realmente acontecer são quase 100% de chance de o te nunca mais passar por uma situação dessas. mas isso e so o q eu penso, nao que dizer q o te com certexa absoluta se reerga com a copa de 2014.

    ResponderExcluir