quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Terra Encantada é massacrada por cariocas no Twitter e no Globo Online

Depois de uma reportagem negativa sobre a parada da Monte Makaya no lift, os cariocas fizeram comentários nada agradáveis em relação ao parque. No Twitter, a grande repercusão foi feita em cima da notícia e choveu mensagens irônias como:

"Pra quem quer ir a Terra Encantada, notícias animadoras!"

"
Montanha russa do Terra Encantada dá problema. Até quando esse parque vai funcionar??

"
Montanha-russa para e pessoas são retiradas pelos trilhos. Vergonha, Terra Encantada! Vergonha!!!!"

Na página da reportagem, enviada por um leitor barra-tijucano, os comentários seguiram a mesma linha. As pessoas criticam o parque pelo fato de estar operando com atrações visivelmente abandonadas, enferrujadas além de chamarem o parque de lixo várias vezes e alguns leitores pediram para o parque ser vítima do "Choque de Ordem" da Prefeitura e outras falando que o parque funciona para lavar dinheiro.

Um dos moderadores do Clube Brasileiro de Montanhas Russas, o CBMR, Jocimar Fischer tentou explicar que falhas em montanhas russas são normais porém foi também altamente criticado por defender o parque e sua explicação serviu como motivo de chacota, além de uma pessoa ter chamado ele de "acionista do parque".

Agora, em opinião particular, o Terra precisa para levantar sua imagem uns 70% um banho de tinta branca na Monte Makaya, o cartão postal do parque, além nas outras atrações. Propagandas na internet não surtirão efeito enquanto o parque estiver do jeito que está, abandonado e enferrujado.

Veja a notícia clicando aqui. Para ver os comentários você precisará ser assinante do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário