sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

15/01/2010: 12 Anos de Diversão!

Hoje, 15/01/2010 a Terra Encantada completa 12 anos de diversão!

Nesses 12 anos que passaram, o parque era como uma avalanche de neve, só caía e os problemas aumentavam ainda mais. Foi show que destruiu a Rua Principal, foi balão cair na Monte Makaya, foi quebra definitiva do Tombô, foi quebra do Cabhum, foi quebra do Simulador, foi a transformação da Fábrica de Chocolate em Trem Fantasma, foi a deteorização da tematização, foi a venda do Ressaca, o IMAX não funcionou, o Castelo está só em concreto... Ufa, chega! Chega de falar das coisas ruins, passado é passado, e passado não se olha! Podemos dizer, que de presente o parque ganhou um blog muito compretido com ele, um novo site, umas pinturinhas aqui e ali. Agora, no futuro, um monte de surpresas está reservada para o Terra, e torço para que ele continue sendo um parque de diversões que diverte, que alegra, que contagia as pessoas que vão lá e saem com um lindo sorriso após andar na Monte Makaya.

Parabéns Terra Encantada! Que você e todos nós tenhamos muitos anos de diversão!

2 comentários:

  1. MEU PAI TRABALHA NA REDE RECORD ELE DISSE QUE A TERRA ENCANTADA TINHA FECHADO!ISSO É VERDADE???

    ResponderExcluir
  2. bom meu nome è lucas eu tenho 14 anso i eu queria saber si o TE pretende tirar o portal das trevas, bom porque para min a monte makaya o portal das trvas o cabhum as corredeiras sao os melhores si tirarem a atraçao o parque nao vai ser mais o mesmo meu orkut lucas.flamenguista-1995@hotmail.com entrem em contato

    ResponderExcluir