quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Esse ano para o Terra foi um ano de muitos altos e baixos, teve um inicio bem decadente e um final surpreendente.
Bom logo no inicio a Corredeiras, a Caravela e o Cabhum começaram o ano fechados. A primeira atração a funcionar de novo foi a Caravela, que voltou toda reformada no mês de Março, logo após veio as Corredeiras, teve sua primeira reabertura em maio porém não durou muito tempo, e finalmente em Outubro ela voltou reformada, com duas novas cachoeiras. Já o Cabhum continua parado até hoje com esperanças de volta em 2010.
Esse ano foi de grandes conquistas para o Terra, como a reforma da Rua Principal se tornando cidade cenográfica da novela “Bela, a feia”, exibida pela Rede Record. Além disso, ganhou um blog com noticias sempre atualizadas sobre o parque, e que virou um dos principais meios de comunicação com o parque. Nesse ano também, aconteceram coisas inéditas que nunca foram divulgadas em nenhum outro lugar a não ser no blog, como as raríssimas fotos de dentro do inacabado Castelo das Águas e do Cine Imax, e não podemos esquecer de mencionar as megas festas realizadas ao longo desse ano e foram todas um sucesso, fazendo com que seus organizadores produzissem varias edições.
Depois de tantas coisas que rolaram no parque ninguém esperava mais nada de novo, certo? Para a surpresa de todos os fãs no finalzinho do ano o Terra lançou seu mais novo site, muito mais atualizado, bonito e simples, e reacendeu a nossa esperança da volta do nosso querido Tombô, que está desativado desde 2005. Em 2009,ele voltou para o quadro de atrações do parque, mas ninguém sabe ao certo quando ele pode voltar. O que ninguém sabia é que o melhor ainda estava por vir, um dos nossos escritores do blog procurando noticias sobre o dono do Terra, acabou se deparando com uma noticia simplesmente chocante: alegava que o Terra havia sido vendido após a falência de seu dono. Não há nada de concreto sobre essa noticia, porém a fonte é segura (Jornal O Globo). Agora só nos resta saber quem é o novo dono do nosso querido Terra Encantada e que a cada dia que passe ele devolva o encanto que o parque merece!
Pelo visto 2010 vem ai com muitos mistérios e esperanças para o parque, nós do blog Terra Encantada fã desejamos a todos os leitores um feliz 2010, que seja repleto de saúde, paz e claro muitas idas ao Terra Encantada!


Autor: Leonardo Muniz

Um comentário:

  1. boa tarde meu nome é geann é eu tenho uma curiosidade imensa de saber quanto em media o terra encantada ganha da record pela gravação da novela bela a feia e tambem pelo espaço barra show , por favor corram atras desta noticia para min se for possivel obrigado .

    ResponderExcluir