sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confira o cartaz da B.I.T.C.H.

O cartaz da BITCH 2010, a maior festa GLS do Brasil, já saiu e como você pode conferir abaixo, parece que o tema "O que se esconde por trás do espelho?" será ligado a uma fantasia e imaginação, que lembra parques de diversões encantados, talvez fazendo menção, ao local da festa, o Terra Encantada. Repare que existe uma montanha-russa no cartaz, a Incredible Hulk Coaster do Islands of Adventure.

cartaz

A festa acontecerá amanhã, dia 18 de Dezembro, no Espaço Barra Show na Terra Encantada. Informações, acesse: www.bitch.com.br

Um comentário:

  1. Ai meu Deus o que será que vai nessa Bitch??
    Primeiro: A festa vai na Terra Encantada no espaço Barra Show.
    Segundo: "O que se esconde por trás do espelho?" no cartaz aparecem brinquedos de parques de diversôes.
    Mais porque logo parques de diversoes?
    Eu acho que alguma ligação entre o tema e o parque!

    Eu ainda acho que nessa festa eles vão anunciar algo! MAIS O QUE?
    Ai Deus ajuda a fazer com que o parque reabra, la e nossa diversão,paixaão e nossa 2 casa!

    ResponderExcluir