sábado, 11 de setembro de 2010

Terra Encantada, novas fotos após o acidente

Foram encontradas novas fotos do parque fechado após o acidente na atração Monte Aurora. As fotos a seguir são da ex-área temática Terra Européia. Podemos reparar que a parte de baixo da estação do Cabhum está pintada e que a grade do Tornado está aberta, sem motivo aparente. Daqui a alguns dias, o Terra Encantada completerá 3 meses fechado, sem nenhum sinal de vida. É realmente uma grande perda para todos os cariocas que sempre gostavam de andar na Monte Makaya aos Sábados e Domingos.

parque 25 parque 26   parque 27parque 28

8 comentários:

  1. estranho terem pintado a estação do cabhum e.e

    ResponderExcluir
  2. o park naum mudou nada por enquanto e concordo é estranho eles terem pintado a estação do cabhum
    mas eu acredito q a TE naum vai fikar parada por mto tempo, pq o park naum está totalmente ruim e acredito tbm q uma outra empresa de diversões já esteja de olho pq a TE possui brinquedos de alta qualidade e naum pode fikar jogado assim

    ResponderExcluir
  3. O parque não pode ser fechado, acidentes acontecem em qualquer lugar. TE é um parque bom.

    ResponderExcluir
  4. espero que volte em breve o TE estamos com saudades

    ResponderExcluir
  5. Isso já passou,agora temos que se divertir e esquecer os problemas...Na primeira vez que eu fui eu e a turminha que estva comigo famos os últimos a sair de lá nunca vou me esquecer.

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber quando o park abrira novamente?

    ResponderExcluir