terça-feira, 22 de junho de 2010

Heydiara pode ter desmaiado, diz o diretor Marcos Vincius

Em três horas de depoimento à polícia nesta terça-feira (22), o diretor do parque Terra Encantada, Marcos Vinicius Santos, alegou que a idosa que morreu no sábado (19) ao cair de uma montanha-russa pode ter desmaiado enquanto estava passeando no brinquedo.

Segundo o delegado Rafael Wilis, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o diretor alegou que o acidente foi uma "fatalidade", e sendo assim, o delegado espera o resultado da perícia para confirmar o que causou o acidente.  A fala do delegado mostra dúvida: "Mesmo que ela tenha desmaiado, não era para ter caído do brinquedo, mas quem vai me dizer isso é a perícia", afirmou.

O diretor entregou ao delegado o manual de funcionamento da montanha-russa, mas não apresentou, no entanto, as modificações que foram feitas no equipamento. O material foi enviado também para análise da perícia. Nesta quarta-feira (23), o delegado vai ouvir mais uma vez a filha da vítima e o engenheiro responsável pela manutenção dos brinquedos do parque.

O jornalista do RJTV destaca ainda que a Defesa Civil não encontrou nenhuma irregularidade na época que a carta do ex-funcionário foi mandada.

Confira o vídeo da reportagem clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário